ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda qual você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Logo, de modo a obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados sãeste tãeste grandes, se nãeste superiores, qual ESTES por seu esposo, que pode estar em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE dar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invé especialmentes por olhar ESTES por seu esposo. A princípio Lindas as mulheres de que têm vindo aonosso ministfoirio possui estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois do haver lido ESTES livros “Tais como Deus Pode vir a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dão conta do que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência por seus casamentos. Este nosso princípio fará Amplamente Ainda mais de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar para você do de que todos os demais. È nisto de que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e por noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Contudo, se este descrente quiser apartar-se, qual se aparte; em tais quadros, nãeste Vive sujeito à servidãeste nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Genero por laçeste para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que este indica saiba como “pecador". Seu marido É possibilitado a detectar quando você ainda este deseja e quando você REALMENTE este deixa ir. O Senhor similarmente identicamente conjuntamente este sabe. Os Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do qual uma relaçãeste profunda usando Deus.
Seu desejo do de que seu casamento seja restaurado nãeste deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele possui o desejo de ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender que é livre de modo a ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-o usando coisas materiais, provará a seu esposo que você nãeste está Ainda mais na frente do seu sinal. Você não Têm a possibilidade de agir saiba como um empecilho de modo a aquilo que ele acha qual trará felicidade de modo a ele, inclusive se ele pretende ir para ficar utilizando outra dama.
4 - NUNCA se coloque na frente do caminho por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” desde o momento que seu esposo mencione a situação ou desejo por ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira qual você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir o seu marido, você nãeste só o afastará mais, tais como igualmente afastará Deus de sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou os pecados do seu esposo (e chamando-este ou tratando-o tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você Pode vir a parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA A respeito de o qual seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta sobre tua situaçãeste.
Não diga a qualquer pessoa Derivado do sua própria situaçãeste. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar ESTES detalhes do sua situaçãeste a outros, posto que, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES superiores amigos." (Provfoirbios 16:28). Igualmente separe-se por fofoqueiros, posto de que “Este mexeriqueiro revela o segredo; logo, não te metas usando quem muito abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir de que roguem por você, seu esposo e sua situaçãeste. Pare do dizer a todos A cerca de sua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder do mudar seu casamento – Nada nem ningufoim Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, possua bem cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, tais como crente, como discernir em quem você É possibilitado a confiar e do quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES clique aqui e confira conhecereis. ..."
Antes por aceitar ajuda de uma pessoa, por um ministério, ou do um livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estão eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o de que fazem é a apontar a FORMATO ou este caminho?
Este fundamento do que falam ou qual escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita que este Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher qual estava passando pela mesma situaçãeste de que eu e qual compartilhava das mesmas convicções e tinha este exatamente desejo por restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adultério espiritual.
“Pois estão contaminados, tanto este profeta como este sacerdote; até na minha lar achei a sua própria maldade, diz o SENHOR. Porém nos profetas de Jerusalfoim vejo coisa horrenda; cometem adultfoirios, andam com falsidade e fortalecem as mãESTES Destes malfeitores, para qual não se convertam cada 1 da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente que seu marido possua cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultfoirio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou do maneira oportuna qual no o desejo de restaurar o casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oração qual:
9 – Só Jesus Pode vir a restaurar meu casamento. Você nãeste pode restaurar seu casamento, seu marido não É possibilitado a restaurar seu casamento. Ministérios do Restauraçãeste não podem vir a restaurar seu casamento. Somente este poder do Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE qual Ele tem para nós: “... Visto saiba como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou para a tua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauração de que nãeste seja Jesus, sua própria Palavra e oraçãeste, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu do continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste nãeste vem daquele que vos chama. Um pouco do fermento leveda toda a massa. Confio por vós, no Senhor, de que nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se lar novamente, mesmo Assim sendo há esperança! A taxa por divórcio, depois de um segundo casamento, é ainda elevado qual a do primeiro casamento: há82-85% de probabilidades do haver este divórcio, até mesmo
sem
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é Ainda mais alta ainda se o segundo casamento ocorre previamente por três anos após o primeiro divórcio.
Para Muito mais Saber A cerca de de que a executar se seu esposo se casa de novo ou tais como realmente deixá-lo ir, leia por novo o livro “Tais como Deus Pode vir a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 de que mostra ESTES maridos retornando depois por terem sido casados até mesmo até com filhos de das Este.M.
*Nós cremos qual seguindo os 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que o Senhor possui de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro que irei viver tempo do alegria,por paz do saúdo,do prosperidade,por amor.Nesses tempo, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *